Cristian Lomando

Formações:

LOGOS FORMAÇOES

O início de minha carreira profissional foi na área gastronômica, onde tive a oportunidade de atuar em conjunto com outras pessoas, na gestão e gerência dos restaurantes Dona Maria e Restaurante Moser (então permissionário do famoso Chalé da Praça XV em Porto Alegre). Nesta oportunidade, pude conhecer alguns dos detalhes da cozinha e da gestão de um restaurante.
Por força do destino, mudei minha área de atuação, passando a gerir meu próprio negócio na área da Comunicação e Marketing. Depois de mais de duas décadas em minhas empresas (Comunicação Vangard, Com.br Comunicação e B2B Comunicação) com clientes de todos os portes, achei ser a hora de retomar com mais dedicação uma contida paixão: a Gastronomia.
Foi adquirindo técnicas e elaborando pratos clássicos na Escola de Gastronomia Aires Scavone que reiniciei minha caminhada e pude ter certeza de que, o que eu me propunha a fazer então, tinha sentido.
Segui buscando conhecimento em diversos cursos, dentre eles, uma imersão particular na Culinária Japonesa com o Chef Rui Kiriama e uma formação de alto nível e com foco em Culinária Italiana, na UCS/ICIF, com consagrados chefs como Mauro Cingolani, Charlie Tecchio e Franco Gioelli.
Tenho a experiência profissional em distintas áreas que, na minha opinião, não só podem como devem andar juntas. Fazer é uma arte, mas saber vender essa arte é fundamental para o sucesso.